quarta-feira, 9 de março de 2011

... E, no princípio era o verbo... Introdução ao Blog

Bem, este é o primeiro post e há que se dizer que é muuuuito amador, visto que sou fã de blogs mas nunca segui nenhum, nem sei usar...
De qualquer modo, preciso exercitar um pouco mais a escrita, agora que não sou mais acadêmica. O título do post  faz alusão ao curso que concluí em junho de 2010: Teologia. Isto mesmo, quem quiser, pode abrir o coração, porque aqui tem quem escute, não julgue e tente ajudar. 
A formatura em si, nunca foi o meu grande objetivo, mas estar formada sim, e como! Sonhei com o dia em que o valor dos estudos me voltaria, em parte, pelo trabalho desenvolvido. Este dia ainda não chegou, mas, como estou realizando sonhos, vai chegar, estou certa. 
Outro sonho que tive e acho que este é contemporâneo de minha compreensão de que já não estava mais no ventre materno  era o casamento. Não conheço ninguém que desejasse o casamento mais do que eu... Se bem que, quando conheci meu marido, fiquei em dúvidas. Sobre isso escreverei posteriormente, com um post específico porque o assunto merece.
Por hora, faço um resumo do que você poderá encontrar por aqui: Viagens de uma esposa que ama e se sente amada; teoria e prática de uma teóloga apaixonada pela escolha do curso acadêmico que fez; garimpagens de uma devoradora de letras onde que que estejam. Aqui serão correntes informações sobre: Festa de casamento, vestidos de noiva, decoração de casa de pobre (só de $), coletâneas de letras de musicas legais, dicas sobre construção e consertos em geral, mecânica de automóvel antigo (pois é, tenho um heroi de 1986), culinária prática e barata, alguma coisa de literatura, assuntos de mulher (claro! E aí é um enxurrada de assunto.) e saúde... de repente, alguma coisa de sexo, de repente... 
Agora vamos ver como é que segue a coisa.
Beijomeleia, :)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário